Qual é o melhor lugar para se hospedar em Martinica?
No sudoeste da ilha, na comuna de Sainte-Anne, encontram-se as Salines, um sítio natural muito apreciado pelos habitantes locais e turistas (2 milhões de visitantes por ano). O mais belo e maior de toda a Martinica, mas também um dos maiores do Caribe!
Alojamento na parte sul da ilha
- Village Pierre & Vacances – Sainte Luce: Localizado à beira-mar em Sainte-Luce. …
- Brise Marine: Vista para o mar em Sainte-Luce. …
- Hotel-restaurante La Dunette: Localizado à beira-mar em Sainte-Annes. …
- Hôtel Douce Vague: Localizado na orla da praia de Sainte-Luce.
Natureza e paisagens. Com suas montanhas escarpadas, falésias irregulares, florestas tropicais e praias de areia branca, a Martinica não é coberta por paisagens encantadoras! … Quando a Martinica é chamada de “a ilha das flores”, Guadalupe é apelidada de Karukera, “a ilha das belas águas”.
- 19 visitas e atividades familiares na Martinica.
- Praias paradisíacas da Martinica com crianças. …
- Visita da lagoa Salines. …
- Balata aed. …
- Zoológico da Martinica em Le Carbet. …
- Observe os golfinhos. …
- Veja a iguana na Ilha Chancel. …
- Passeio de barco em família perto da Martinica.
Onde não ir na Martinica?
Leia também: Os martinicanos ganham em média € 2.175 por mês por mês, ou € 26.105 líquidos por ano.
Além daqueles que não têm escolha, poucos recém-chegados optam por viver no centro da ilha. Se for esse o caso, é melhor Schoelcher, TT em certas áreas como Didier ou Lamentin como Acajou.
No sudoeste da ilha, na comuna de Sainte-Anne, estão as Salines, um lugar natural muito popular entre os habitantes locais e turistas (2 milhões de visitantes por ano). Les Salines é a praia mais popular, bonita e maior de toda a Martinica, mas também uma das maiores do Caribe!
É verdade que as espécies de tubarões vivem na costa da Martinica. No entanto, embora o medo tenha se intensificado nos últimos anos após os ataques em Reunião, nunca houve um ataque de tubarão na Martinica.