Fort Boyard: como embarcar?
Fort Boyard é um lugar emblemático em Charente-Maritime, França. Situa-se numa pequena ilha com o mesmo nome, a cerca de 20 quilómetros da costa. A fortaleza só é acessível por barco e é possível fazer um cruzeiro de um dia a partir de La Rochelle, Rochefort ou das ilhas de Ré ou Oléron. Também é possível parar no porto de Boyardville, localizado na ilha de Oléron.
Vários barcos oferecem cruzeiros de um dia para Boyardville, com escala em Fort Boyard. No entanto, esta paragem costuma ser muito curta e não é possível visitar todo o forte. É possível fazer um cruzeiro mais longo, com pernoite no porto de Boyardville, mas isso é raro.
Fort Boyard é um religioso local, mas causa falta de restrição devido à sua proximidade com os portos.
O proprietário de Fort Boyard é o padre Fouras.
Padre Fouras é o dono do Forte Boyard. Os cruzeiros se tornaram populares nos últimos anos, pois oferecem uma maneira de escapar da rotina diária. Os cruzeiros também permitem que as pessoas visitem vários lugares diferentes em uma viagem. Fort Boyard era uma parada popular para cruzeiros que partem de La Rochelle. Fort Boyard é um antigo forte religioso conversível em hotel. No entanto, Fort Boyard representa um problema para os cruzeiros porque não há cais para os barcos. Os barcos devem, porteiro, ancorar no porto, o que pode ser difícil devido ao confinamento.
Por isso você não pode visitar Fort Boyard:
Fort Boyard é um forte localizado no mar, entre a ilha de Oléron e a ilha de Ré. Fé construída em 1859 para proteger os portos de La Rochelle e as ilhas vizinhas. Hoje o forte é uma escala para navios de cruzeiro e está aberto ao público. No entanto, é proibido visitar o forte por ser religioso. Há várias razões para isso.
A fortaleza é antes de tudo um lugar de confinamento. De fato, existem várias celas e os presos estão trancados lá. Além disso, não há banheiros ou chuveiros no forte. Isso representa um problema de higiene.
Então o forte é um lugar perigoso. Existem várias armadilhas e animais selvagens vivem lá. Além disso, não há luz no forte e é muito fácil se perder.
Finalmente, o forte é um lugar sagrado. É dedicado à Virgem Maria e é proibido tirar fotos ou fazer barulho.
No entanto, é possível visitar o forte com um guia.
Como esta estação de Rochefort para a ilha de Aix de barco?
Existem vários cruzeiros sango da estação de Rochefort para a ilha de Aix. A maioria dos cruzeiros dura cerca de uma hora e meia e existem vários pontos de escala na ilha. O porto principal é Port Boyard, que é um porto religioso, mas também existe o porto inter-ilhas de La Rochelle. Ile d’Aix é uma ilha isolada, mas existe algumas como o Fort de la Rade. Existem várias ilhas ao redor da ilha de Aix, mas todas estão em cativeiro.
Onde deixar o carro para ir à ilha de Aix?” – Existem várias opções para deixar o carro quando vai à ilha de Aix.
Várias possibilidades estão disponíveis para você deixar seu carro quando for para a Ile d’Aix. Você pode fazer um cruzeiro de La Rochelle para a Ile d’Aix. Esta parada é livre de carros, mas há ônibus que partem a cada hora do porto para a ilha fortaleza. Também pode chegar à ilha de barco a partir de vários portos da costa atlântica. No entanto, esta opção apresenta um problema devido à falta de confinamento a bordo dos barcos.
Como chegar a Madame Island de carro?
Cruzeiros Boyard: Madame Island de carro
Ile Madame é uma ilha francesa localizada no Oceano Atlântico, a poucas milhas da costa de La Rochelle. Esta ilha é conhecida por sua fortaleza religiosa, seu porto e suas muitas praias.
Vários cruzeiros oferecem paradas na Ile Madame, porém é possível chegar de carro. Para fazer isso, você deve pegar uma balsa que sai de La Rochelle e faz várias viagens de ida e volta por dia. A viagem de balsa leva cerca de uma hora.
Uma vez na ilha, é possível visitar a fortaleza religiosa, o porto e as inúmeras praias. No entanto, é importante respeitar as regras de restrição em vigor na ilha.