A vacina Covid-19 irá (talvez) garantir-nos um verão normal!
Restrições, teletrabalho e permanecer obrigatório minam-nos completamente moralmente! Sonhamos com uma praia de areia quente, um coquetel na esplanada e fugir da cidade. Boas notícias, muitos países já anunciaram que vão reabrir as suas fronteiras, ou vão fazê-lo, a turistas que já tiveram Covid-19 ou que foram vacinados.
“Acredito sinceramente que podemos começar a planejar ‘férias de verão'”, diz o comissário da UE Thierry Breton, chefe de indústria e turismo, na BFMTV em 18 de abril, referindo-se a viagens “provavelmente como no ano passado na Europa” . será certamente necessário vacinar-se e acrescenta: “Será importante desbravar gradualmente o continente europeu e poder ir de férias”.
Coronavírus: em quais países podemos sair de férias neste verão?
Se o passaporte sanitário europeu não agradar a todos, deverá entrar em vigor a 15 de junho. Gratuitamente, estará equipado com um código QR a presentar dure os controls nos Estados-Membros da União Europeia, para verificar que “a pessoa foi vacinada contra a Covid-19, teve resultado negativo no apesar ou está curada”. da Covid-19”, explicou a Comissão.
Como as viagens turísticas ainda continuam “não recomendadas” pelo governo nesta fase, aproveite algumas semanas de férias neste verão. Nossos destinos possíveis no momento incluem Grécia, Croácia, Polônia, Romênia, Estônia, Geórgia e Seychelles. Então, não é hora de reservar seu hotel e passagens aéreas?
Viagens: aqui está a lista dos lugares mais bonitos para descobrir no mundo segundo os globetrotters do Instagram
Viagens: eis os 10 lugares dos sonhos que os franceses querem visitar este ano, segundo pesquisa